Pedir cotação Tracking
{{menu.titulo}} EN
NOTÍCIAS

07/11/2018

Euroatla inicia parceria com a Cargofive

A Euroatla abraça evolução digital do seu negócio

A Euroatla passou a integrar a solução da emergente startup Cargofive, podendo a partir de agora optimizar os seus processos, incrementando vendas e reduzindo custos. A tecnologia da Cargofive permite digitalizar e juntar no mesmo lugar tarifas, custos locais, itinerários, contratos, cotações e toda a informação necessária a um transitário: um trunfo suficiente para convencer a Euroatla a encetar a parceria.

"Somente 30% dos transitários geram cotações em menos de 2 dias, o que acentua a diferença em competitividade entre grandes e pequenas/médias empresas. As empresas de maior dimensão estão a começar a utilizar a tecnologia para emitir as suas cotações em minutos. As pequenas e medias empresas, por outro lado, continuam a gerir o seu processo de compra de maneira tradicional, levando muito mais tempo", analisa a Cargofive.

"A inovação tecnológica e o reforço das parcerias estão no centro da nossa estratégia. A colaboração com a Cargofive tem sido muito gratificante, pois por um lado partilhamos feedback que permite à Cargofive construir uma plataforma digital adaptada à realidade do nosso negócio, e ao mesmo tempo colhemos os benefícios nos nossos processos e na experiência dos nossos clientes", afirmou, no seguimento da parceria, Ana Gonçalves, Directora de Negócio da Euroatla.

Para mais informação visite www.cargofive.com